Relatos do Leitor – Minha vida sexual foi afetada pela minha aparência.

Difícil vir aqui falar sobre este assunto, mas fazia tempo que não tinha uma vida sexual ativa com meu marido. Mesmo nos amando muito, sofríamos com a minha falta de vontade de ir para noites mais calientes por causa de minha aparência.

Vou contar a minha história: conheci Marcos quando ele tinha 30 anos e eu 18, nossa! Foi amor à primeira vista, ele recém separado e eu recém entrado na faculdade de direito, nossos destinos foram se encontrar nos corredores da universidade. Confesso que no começo não acreditava que ia rolar mais que uns beijos no estacionamento, mas Marcos era diferente, sempre foi o cara que toda menina sonhava.

Nossa relação sempre foi de cumplicidade e parceria, podemos contar um com o outro para qualquer parada, foi assim nestes últimos dois anos quando descobrimos que seriamos pais. Foi numa fase complicada, estava no último período da faculdade e Marcos tinha trocado o serviço de anos numa empresa privada  para seguir a carreira de funcionalismo público, com o salário bem menor, com prestação da nossa casa, mas superamos.

O que mudou de uma hora para outra em relação a nós dois? Não sei como explicar, mas foi por causa de minha baixa estima. Nas primeiras semanas de gestação  notei que minha pele estava com uma aparência diferente, os primeiros sinais de melasma foram aparecendo, todo mundo dizia que era passageiro que isso acontecia quando a gravidez era de um menino. Bem coisa de pessoas idosas, cheias de crenças, e eu acreditei, na ecografia para desvendarmos o sexo do nosso bebê vi que não era assim, estava esperando a Sofia, uma menina linda. Mesmo grávida sempre fui muito cuidadosa com minha pele, fazia tudo que me ensinavam e as manchas só aumentando.

Depois do nascimento da minha bebê as manchas escureceram ainda mais, fui a diversos médicos e eles me diziam ser problema hormonal e muita exposição ao sol. Foi aí que minha depressão foi se acentuando, não tomava mais sol e não queria mais sair de casa, parecia que todo mundo só tinha olhos para minha pele e parecia que todo mundo já trazia na bolsa uma receita caseira para curar minha mancha. A minha dor era imensa fiz diversas loucuras, para se ter uma ideia eu fiz uma mistura de bicarbonato com limão e lixei meu rosto  com lixa de pés para escamar a pele. Resultado? Uma pele ainda mais manchada e com queimaduras que só aumentaram meu problema.

Minha obsessão para limpar minha pele afetou meu relacionamento, minha autoestima caiu, deu lugar a insegurança e qualquer momento eu esperava Marcos chegar e me contar que está com outra mulher e me abandonar. Minha aparência detonava meus sonhos…

O bom da vida que sempre podemos recomeçar, hoje já quase  curada da depressão sinto minha autoestima melhorar a cada dia que passa quando me olho no espelho.  Aprendi a procurar os tratamentos certos e aceitar que o cuidado com a pele e o melasma são para vida toda, e que esta mancha não desaparece da noite pro dia, ela requer cuidados, requer minha atenção.  Mas você deve estar se perguntando o que aconteceu para ter mudado a história da minha vida.

Minha ajuda veio dentro de um potinho, um creme novo no mercado fez com que minhas esperanças renovassem, já que já havia tentado de tudo sem resultados, resolvi colocar minhas fichas neste produto, Dermclear.

Minha descoberta veio de um grupo de melasma no facebook, todas estavam comentando  e  adorando, entrei no debate e questionei sobre ele. O legal que elas me passaram o whats da empresa e por lá as atendentes me tiraram todas as dúvidas, atenderam meu whats na mesma noite que enviei. As vendas são feitas apenas no site oficial  deles , com frete grátis para todos o Brasil!!

 MAS ELE FUNCIONA?

Meninas a minha experiência está na 6ª semana, nos primeiros dias por conta da ansiedade achava que não iria funcionar, mas teve algo que eu fiz que foi fundamental para o tratamento: eu tirava fotos todos os dias, o que fez eu comparar o andamento do tratamento.  Nas duas primeiras semanas as manchas ficaram mais concentradas e as extremidades começaram a ficar mais claras, a pele automaticamente ficou mais uniforme e lisinha. O resultado foi visível na 4ª semana, que foi quando as pessoas começaram a notar a diferença, e  quando Marcos me disse que eu estava feliz do mesmo jeito do que eu era quando ele me conheceu, fiquei eufórica!

 Foi por isso que resolvi me sentar na frente do pc e contar a minha história, pois se o Dermclear mudou a minha vida, tenho a obrigação de falar ao maior número de pessoas possíveis sobre ele. Façam como eu, não percam as esperanças e tentem mais uma vez!

Vou deixar aqui o link de compra do produto para ajudar vocês e o link do whats das meninas do Dermclear.

SITE DERMCLEAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *