Salvei a vida de minha mãe apenas com um creme milagroso.

SALVEI A VIDA DE MINHA MÃE APENAS COM UM CREME MILAGROSO

O problema com a aparência de minha mãe sempre foi um enorme obstáculo para minha relação com ela. Não tenho uma foto com ela na minha infância, ela sempre fugia das fotos e se negava a aparecer nas filmagens da família, como era pequena não levava em conta essas coisas, mas numa brincadeira de facebook ano passado, notei que isso fez e faz falta. Todos meus amigos postaram uma foto com sua mãe pequeninhos e eu questionei minha mãe por que eu não encontrava essas recordações. Ela como sempre muito cuidadosa comigo, falou que na época era difícil pois não tive uma infância com muito poder aquisitivo, que eram outros tempos e trocou logo de assunto.  Mas o problema era muito maior do que isso.

Comecei a notar com mais atenção as atitudes de minha mãe, ela sempre muito reservada e sem disposição para uma vida social, só os compromissos do lar, não tinha o brilho no olhar e nem planos, as mães de minhas amigas tinham diversas atividades, sonhavam e minha mãe não, só dedicada a casa e a família. Mas sabe quando você sente que falta algo? Sentia isso nela e isso me angustiava, tinha que entender o que se passava com ela.  Aos poucos fui me aproximando dela e conhecendo sua forma de pensar.

A ficha caiu quando levei ela no shopping e fui tirar uma foto, ela se negou e falou: “não gosto de foto ainda mais com essa luz tão clara!”  Claro!! Ali estava o problema: minha mãe tinha uma mancha enorme na testa de anos, como eu cresci com aquela aparência da pele da minha mãe, nunca coloquei sentido que ela sofria dia após dia com aquela mancha. Ela tem a pele bem morena e nem com maquiagem cobre, a única foto de minha mãe foi na minha festa de 15 anos e mesmo com uma maquiagem bem-feita a mancha estava lá, à mostra!

Pesquisei muito sobre o assunto e descobri o que se passava, minha mãe tinha melasma, adquirida na gestação e anos sem protetor solar fizeram esta mancha se tornar cada dia mais escura e densa. Senti na obrigação de ajudar minha mãe, pois nada pior que ver a pessoa que mais amamos sofrer, e o pior sem falar para ninguém.

Vi que os tratamentos são caros e “podem não trazer resultados”, tive o cuidado de achar um produto que fosse eficaz, não podia trazer esperança para ela e ela se frustrar com um resultado ineficaz, sem mudança, isso afetaria muito mais a sua depressão.

Num vídeo da Adriana Santanna que descobri um creme maravilhoso, posto ele aqui abaixo para vocês verem, Dermclear um novo método de tratamento para manchas de pele.

 COMO COMPREI

Fui em diversas farmácias atrás deste produto e não achei, na internet descobri que eles só vendem no site oficial, não possuem loja física, mas um site totalmente confiável e por lá tem whats que entrei em contato direto com as atendentes da empresa e resolvi comprar o tratamento de 90 dias para presentear minha mãe. O site tem promoções nos kits o que vale mais a pena comprar o tratamento para mais dias pois como já falei aqui o melasma não tem cura, mas pode ser amenizado e o tratamento é pra vida toda!

O kit de minha mãe chegou em 2 dias e quando entreguei à ela, só vocês vendo o olhar de alegria dela, na mesma hora foi na farmácia comprar um protetor solar e o mais incrível ela aceitou o desafio das fotos que o programa dermclear pede, ele funciona assim: você tira uma selfie no primeiro dia do tratamento e a cada 7 dias refaz a selfie para acompanhar o tratamento, assim fica melhor para acompanhar as mudanças da mancha.

Isso foi fundamental para minha mãe acreditar que podia ser diferente sua forma de se enxergar, nas primeiras 4 semanas eu já vi ela tirar mais de dez fotos! 

O tratamento está de vento em poupa, a mancha já clareou visivelmente e a cada dia que passa sinto a energia da casa mudar, minha mãe quer até voltar a estudar.

Ela está tão feliz que já prometeu voltar ao shopping e tirar a nossa foto juntas, para eu colocar no perfil no dia das mães.

Se eu puder dar uma dica de presente, eu falaria para presentearem suas mães com algo que realmente faça diferença na vida delas, eu numa atitude certeira, de entender profundamente o que minha mãe precisa, estou mudando a vida dela e consequentemente, mudando a minha.

CONHEÇA O DERMCLEAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *