Cremes anti-idade no combate às rugas e linhas de expressão

Os cremes anti-idade estão em alta no mercado, pois são menos invasivos que outros procedimentos e apresentam resultados bastante positivos e eficientes no combate às rugas e linhas de expressão. Saiba como ter uma pele rejuvenescida escolhendo os produtos certos e tomando alguns cuidados preventivos!

O que não pode faltar em um creme anti-idade?

As rugas e linhas de expressão são algumas das maiores reclamações das mulheres em relação à pele. Pensando nisso, a indústria de dermocosméticos tem desenvolvido diversos produtos, como os cremes anti-idade, para contornar o problema e deixar a pele mais rejuvenescida. Os dermocosméticos com os compostos certos ajudam na hidratação da pele, na renovação celular e no estímulo à produção do colágeno.

Além disso, os derivados da Vitamina A também atuam deixando a pele mais jovem. Com esses ativos, você alcança uma melhora no viço da pele, na hidratação e no aspecto do rosto, que fica menos rugoso e envelhecido.

Entenda quais são os tipos de rugas:

As rugas podem ser de dois tipos: dinâmicas ou estáticas. As dinâmicas também são conhecidas como rugas de expressão e são as primeiras a serem notadas. Elas resultam da contração muscular que ocorre quando comunicamos nossas emoções, por exemplo, e só são vistas quando ocorrem movimentos faciais. As rugas dinâmicas formam-se principalmente entre as sobrancelhas, na testa, no lábio superior e no canto externo dos olhos.

Enquanto isso, as rugas estáticas são visíveis mesmo quando o rosto não está se movimentando e são mais comuns a partir dos 45 anos. Elas são mais profundas e aparecem devido à perda de colágeno, que dá resistência e elasticidade à pele, e também por conta de agentes externos, como a exposição solar sem proteção, o tabagismo, a desidratação e até mesmo o consumo excessivo de açúcares e gorduras.

PUBLICIDADE 

Passos para prevenir os sinais de envelhecimento da pele do rosto

Ter um estilo de vida saudável e adotar alguns hábitos diários, como o uso de dermocosméticos adequados ao seu tipo de pele e às necessidades dela, é essencial para prevenir os sinais de envelhecimento.

O uso de filtro solar, por exemplo, protege contra o fotoenvelhecimento da pele. A exposição à radiação solar sem proteção gera radicais livres, moléculas instáveis que danificam as células da pele e aceleram o processo de envelhecimento cutâneo, destruindo o colágeno e a elastina. Combinando o uso diário de um protetor adequado para sua pele e um produto antioxidante, que irá neutralizar esses radicais livres, você impede os danos causados pelos raios solares de maneira eficaz.

Além disso, hidratar a pele, tomando bastante água e usando produtos hidratantes, é essencial para mantê-la protegida contra agressões externas. Com o tempo, as glândulas sebáceas diminuem em quantidade e tamanho, o que torna a pele mais desidratada, então o cuidado deve ser dobrado para prevenir o envelhecimento e ter uma pele bem bonita e saudável por mais tempo. Para completar, consuma alimentos ricos em antioxidantes e água e evite comidas que contêm muitos açúcares e gordura.

(Repost do site: https://www.lojaadcos.com.br/belezacomsaude/creme-anti-idade/)

Através do site citado acima e com uso de outras referências que vi durante um período de pesquisas sobre o termo “anti-idade”,  tive a conclusão que atualmente dificilmente iremos encontrar um produto de baixo preço que possa fazer um bom papel como anti-idade e o produtos de um preço mais elevado não conseguem atingir uma melhora tão significativa em nossa pele com a qualidade de tratamento que é oferecida. 

Agora venho com uma novidade pra apresentar pra vocês e creio que será muito útil, existe um sérum facial multifuncional, que auxilia na redução de marcas de expressão e na regeneração celular facial, chamado de Lift Gold.

Abaixo vou citar alguns dos benefícios que o LiftGold consegue proporcionar para seus clientes:

  • Possui ativos que auxiliam na redução de radicais livres, responsáveis pelo surgimento de rugas;
  • Atua na hidratação da pele, dando maciez, elasticidade e tonicidade da pele. Auxilia também na suavização das áreas ao redor dos olhos;
  • Aumenta a produção de colágeno e evita a quebra da elastina, proporcionando firmeza e minimização do envelhecimento cutâneo;
  • Atua diretamente nas contrações da pele, diminuindo a aparência rugosa e evitando a formação de linhas de expressão.

CONHEÇA O LIFT GOLD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *