Conheça os 10 tratamentos eficientes para remover as manchas e clarear a pele:

As manchas na pele podem ser ocasionadas por diversos motivos, como por exemplo, marcas da idade, inclinação genética, muita exposição ao sol ou até mesmo acnes antigas. Porém, existem soluções eficientes para remover as manchas e clarear a pele do rosto.

1) Peeling de cristal:

Esse tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio para retirar a camada externa da pele. Além de remover as manchas causadas por exposição ao sol, acne, espinhas e estrias o tratamento também promove o rejuvenescimento.

2) Clareamento químico:

A máscara clareadora torna o tom da pele uniforme, eliminando imperfeições, e deixando o rosto revitalizado. Apesar dos efeitos aparecerem desde a primeira sessão, para obter um resultado mais efetivo o indicado é realizar de 5 a 8 sessões.

3) Fototerapia:

 

A fototerapia é um tratamento que tem ação multifuncional, o procedimento utiliza irradiação eletromagnética de baixa frequência para eliminar manchas, rugas e até acnes.

4) Spectra laser toning:

O aparelho utilizado para esse tratamento, emite pulsos de luz ultrarrápidos e sua energia é absorvida pelos melanócitos, célula que produz o pigmento escuro, ou seja, melanina, fazendo com que sua produção fique mais controlada.

5) Laser CO2:

O aparelho que emite o laser é capaz de alcançar a camada mais profunda da epiderme e assim promover resultados mais eficazes no combate contra manchas e acnes e promovendo o rejuvenescimento da pele.

PUBLICIDADE

6) Cosmocair C250:

Esse produto é capaz de equilibrar a produção de melanina e regula a transferência queratinócitos, ou seja, células da epiderme, muito eficaz no combate contra manchas faciais. Podendo incluir em sua fórmula filtro solar e até mesmo ingrediente que combatem o envelhecimento.

 

7) Hidroquinona:

Essa é uma das substâncias mais usadas no tratamento de manchas de pele, isso por conta de ser um despigmentante de pele que pode ser aplicado diretamente. Agindo nos melanócitos, a hidroquinona bloqueia a produção de malanina e aumenta a degradação dos corpos celulares que armazenam a melanina.

8) Ácido Retinoico:

Além de ajudar na eliminação de manchas é também um ótimo tratamento de rejuvenescimento, podendo oferecer grandes benefícios quando usado regularmente.

9) Ácido Kójico:

A substância também é capaz de inibir a produção de melanina, promovendo o clareamento. Esse produto não é tão agressivo, por isso não é fotossensível, porém seus resultados demoram um pouco mais para aparecer.

10) Peeling químico:

 

Utilizando ácidos alfa-hidroxi, esse tratamento utiliza tal ácido para queimar a camada superior da pele danificada, revelando uma pele mais clara e sem danos, promovendo ainda o crescimento de uma camada mais lisa.

 

 

REPOST DO SITE BIOSOM

Além das dicas passadas acima, trago um produto inovador do mercado e creio que ele supre muito bem a grande maioria dos tópicos citados. Esse produto é chamado de DermClear.

O DermClear é um creme anti-manchas com fórmula inovadora que clareia melasmas e manchas na pele.

Tratamento 100% Natural e com resultados comprovados, mostrou mais de 95% de eficiência nos testes realizados.

DermClear clareia e uniformiza o tom da pele e possui rápida absorção. Seus resultados já foram clinicamente comprovados e é certificado pela ANVISA. É de fácil aplicação e seu tratamento contínuo trazem melhoras significativas a partir de 3 semanas de uso.

Clique aqui e conheça o DermClear

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *