Cuidando da pele pela manhã

Descubra qual a rotina matinal de cuidados com a pele mais adequada para você.

Na hora da limpeza matinal, você prefere uma solução prática do tipo pegue-e-leve, como um lenço de limpeza facial? Ou você prefere a sensação refrescante de uma limpeza com sabonete facial?

Nós temos todas as soluções para você! Para descobrir a rotina matinal de cuidados com a pele que mais combina com você , listamos algumas dicas úteis para que a sua pele comece bem o dia.

1Encontre o produto de limpeza facial mais adequado

Por que é importante usar um produto de limpeza facial? A limpeza matinal refresca a pele, removendo a oleosidade e as impurezas e deixando a pele preparada para a hidratação, aplicação de protetores solares e maquiagem.

Para quem gosta de água no rosto

Se você gosta de uma sensação refrescante em seu rosto, acorde sua pele com um sabonete facial. Elaborado sem ingredientes agressivos, como corantes ou perfumes artificiais, e com a adição de componentes benéficos para a pele, como a pró-vitamina B5 e a vitamina E.

Limpeza rápida

Para uma limpeza prática, use um produto sem enxágue, como Água Micelar. Esse produto de limpeza facial  remove as impurezas de forma delicada, para que você possa começar seu dia rapidamente.

Não importa se você vai sair para a academia ou apertar o botão de soneca no despertador, os lenços umedecidos de limpeza facial de ajudam você a poupar um tempo precioso sem comprometer a qualidade da sua rotina de cuidados com a pele.

2. Hidrate-se!

Após a limpeza, é hora de hidratar. Uma pele bem hidratada é uma pele feliz, por isso é tão importante cuidar dela. Um bom hidratante é essencial para manter sua pele saudável  e suave todos os dias.

Banho e Hidratação
Para que o hidratante atue da melhor forma possível, aplique-o assim que sair do banho.

Encontre o melhor hidratante para a sua rotina matinal de cuidados com a pele.
Se a sua pele for seca ou oleosa, ela precisa de um produto de cuidado especializado. Fórmulas que equilibram a oleosidade deixam a pele hidratada, mas sem brilho.

PUBLICIDADE


3. Gentileza de dentro para fora

Acreditamos que produtos gentis com a pele a deixam mais saudável e bonita. A mesma regra vale para os alimentos que ingerimos. Na cozinha, preparar refeições com ingredientes frescos, naturais e nutritivos, pode fazer muito bem para a sua pele.

Tente comer frutas e vegetais todos os dias, em um arco-íris de antioxidantes, para proteger sua pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Os ácidos graxos essenciais, presentes no abacate, peixes e frutas secas, ajudam a manter sua pele hidratada.

Além disso, os probióticos, presentes em produtos como o iogurte grego, auxiliam na eliminação de toxinas. Comece bem o seu dia, tomando uma vitamina com seus vegetais e frutas favoritos, sem esquecer das frutas secas e do iogurte. É prático e sua pele vai adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *